![]() |
| Foto: ''Grupo Toritama em Foco'' (Via Whatsapp) |
Na noite da última quarta-feira (03), a polícia operante no município de Taquaritinga do Norte recebeu uma denúncia apontando que um crime de arrombamento estaria acontecendo no Centro da cidade.
Ao se deslocarem até a rua Professor Luiz Carlos, já em cumprimento do chamado, os policiais se depararam com uma nova informação, a de que os criminosos ainda estariam no interior de um estabelecimento comercial (Movelaria União).
De imediato, o efetivo estudou a situação e invadiu o estabelecimento, vasculhando todo o interior da loja com o intuito de localizar os elementos. Durante as rondas ninguém foi localizado, a polícia também constatou que nada foi levado do local.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.