![]() |
| Foto: Alepe (Divulgação) |
Devido um polêmico pronunciamento feito na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na última terça-feira (02), Pedro Eurico (PSDB) foi convocado para uma audiência de explicações.
Entenda o caso
Segundo palavras de Eurico, “não é nada de excepcional” o fato de detentos utilizarem aparelhos celulares dentro de presídios pernambucanos. Mas, a polêmica não ficou só nisso, Eurico afirmou ainda que deu o seu número telefônico pessoal para manter contato direto com detentos.
Ainda na terça-feira, em entrevistas, Eurico seguiu dizendo, “Eu recebo ligações não só de presos, como de parentes, de órgãos não governamentais, juízes, promotores. Nós temos que trabalhar com informações e ouvir todos. Nós estamos utilizando informação para manter a ordem nas unidades”.
O secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, após seu pronunciamento, teve que prestar esclarecimentos perante a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Alepe, o objetivo seria cobrar explicações sobre as fugas em massa ocorridas em duas unidades prisionais do Estado.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.