Homem desaparecido em São Domingos é encontrado morto na Paraíba

Foto: Arquivo Pessoal (Cedida pela família ao blog)
Esta semana, a família de Geraldo Gonçalves Bezerra (48 anos - residente em São Domingos/Brejo da Madre de Deus) teve, enfim, notícias do seu paradeiro. O popular que estava desaparecido desde o último dia 12 de janeiro foi encontrado morto na Paraíba.

Geraldo havia sumido após deixar sua residência no distrito de São Domingos. Sem avisar para onde iria logo acabou sendo dado como desaparecido. A família chegou a iniciar uma campanha nas redes sociais e também nas ruas com o intuito de encontra-lo, porém não obtiveram êxito. O mesmo apresentava nos últimos dias de convívio com a família, sintomas de esquecimento, tanto que em determina vez não mais encontrou sua residência, sendo auxiliado por um morador da comunidade que o conhecia - relembre o caso.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog, Geraldo Gonçalves foi localizado próximo a uma localidade conhecia como ''Barreiras'', no município de Queimadas, Paraíba. Na ocasião o corpo do popular já apresentava alto putrefação (estado de decomposição avançado).

A polícia ainda não concluiu a análise que aponte para causa da morte de Geraldo, porém a hipótese mais provável até então é de causas naturais, como por exemplo desidratação. O corpo encontrava-se no IML à disposição dos familiares.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem