| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
Nesta quinta-feira (04), a secretária de Articulação Política de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti falou ao blog sobre a recente polêmica envolvendo a mesma e um suposto boicote imposto contra ela.
De acordo com Jessyca, tudo teria começado após a mesma se pronunciar em relação a postura do comunicador Ney Lima e da rádio Polo FM, afirmando que o radialista estaria se valendo de seus poderes no veículo de comunicação para atingir o núcleo do Governo Municipal de maneira negativa.
Esta semana, a ex-vereador teria entrado em contato com a rádio para se pronunciar sobre o pagamento do terço de férias por parte da Prefeitura Municipal, momento este em que 'descobriu' que havia sido barrada nas ondas da rádio em questão.
''Liguei pra lá para falar sobre o pagamento do terço de férias, na terça-feira (02) pela manhã. Anderson me informou que Ney teria dado ordens expressas de não autorizar minha entrada ao vivo em hipótese nenhuma. Eu acredito que é pelo fato de ter batido forte nele no programa do sábado'', explicou Jessyca.
Ainda no decorrer da semana, Jessyca se utilizou de uma fala no programa ''Opinião'', rádio Comunidade FM, para rebater o ocorrido, afirmando que a rádio Polo de estar a serviço do grupo de Oposição.
''A rádio está a serviço do grupo Taboquinha e da pré-candidatura a prefeito do vereador Fernando Aragão”, acusou.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.