Em Santa Cruz do Capibaribe, cachorros morrem dentro da secadora de um Pet Shop

Laudo ainda mostrará causa da morte dos labradores
Máquina semelhante a esta - Imagem meramente ilustrativa (Divulgação)
Na última quinta-feira (18), dois cães morreram após serem supostamente esquecidos dentro de uma secadora, em um Pet Shop situado de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, os animais teriam sido levados para o local pela manhã, já que a proprietária dos mesmos precisaria se descolar até Caruaru para trabalhar.

Não se tem informações concretas sobre o que de fato houve no centro de tratamento de animais, o esquecimento dos cães na secadora é até então a principal hipótese, mas, a possibilidade que o casal de labradores morreu devido um defeito no equipamento de secagem não é descartada.

Um laudo está sendo preparado, tanto para avaliar o motivo da morte dos animais bem como o estado de funcionamento do aparelho de secagem. O proprietário do Pet Shop teria entrado em contato com os donos dos animais para lamentar o ocorrido e tomar as providências cabíveis.

Estivemos em contato com a proprietária dos cães que apesar de muito abalada, descarta a possibilidade de responsabilizar os funcionários ou a empresa. A jovem relatou que já possuía os animais há cerca de 3 anos, tempo suficiente para tê-los como membros da família.
''Eu não sei exatamente o que aconteceu, estão julgando muito também, não quero responsabilizar as pessoas que trabalham lá. Já fazia anos que eu colocava os cachorros lá e eles gostavam muito, eram muito bem tratados, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade'', lamentou.

Por motivo de preservação de integridade o nome da empresa não pôde ser relevado.



Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem