Com um público recorde, UMADESC realiza abertura oficial

Fotos: São Domingos Pode Mais (Divulgação)
Na noite do último sábado (06), aconteceu na casa de shows 'Cabana Club', a abertura oficial do 10º Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe (UMADESC).
Espaço totalmente tomado pelo público
Com o tema ''Santificação: Uma decisão urgente'', o evento contou com uma participação massiva de fieis e simpatizantes vindos de toda região. O encontro destinado aos jovens é tido também como um 'retiro espiritual' pela Igreja Assembleia de Deus no município.
Cantores locais ministram louvor
Conforme previsto em estimativas, aproximadamente 8 mil pessoas estiveram prestigiando a abertura oficial do congresso, onde aconteceram ainda momentos de louvor e palavra, além da abertura em si com encenações teatrais baseadas no tema.
Pastor Amaro Berto aborda o tema proposto pele congresso
O Pr. Amaro Berto, presidente das Assembleias de Deus em Santa Cruz do Capibaribe foi o encarregado pela direção dos trabalhos, que segundo ele mostram um compromisso diante de tempos tão difíceis vividos pelo mundo secular.
Momentos de ministração
Para esta ocasião, mais uma vez o coral de jovens da própria igreja foi montado, somando centenas de jovens entre homens e mulheres. Contanto também com apresentações instrumentais, o cantor e instrumentista Esmeraldo da cidade Palmares (PE) proporcionou um dos momentos ícones da noite, onde todo o público cantou junto formando assim um grande coral.
Esmeraldo encanta o público com o seu louvor instrumental
Durante o dia houve ainda uma extensa grade de programação, com culto, momentos devocionais e gincana bíblica. A ideia da gincana é proporcionar momentos de comunhão entre os jovens, com validade para os conhecimentos da Palavra e premiações para os vencedores e demais participantes.
Ao final, os organizadores fizeram um balanço positivo do evento que superou as expectativas de público
O evento que seguirá até a próxima terça-feira (09) contará ainda com participações de cantores e preletores de outras regiões do Estado e até mesmo do país.





Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem