.

Ventos devastadores no Agreste e chuva de granizo no Sertão de Pernambuco

Clima 'diferenciado' para o pernambucano deixou muita gente assustada
Fotos: Divulgação (Portal G1 e Diário de Pernambuco)
Na última sexta-feira (29), as chuvas que caíram em grande parte do Estado de Pernambuco não trouxeram apenas água, mas um cenário assustador que os habitantes desta região do Brasil não estão tão acostumados a ver.

Além de Garanhuns, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, vários outros municípios do Agreste enfrentaram ventos devastadores. Placas comerciais, outdoors e até mesmo árvores foram derrubadas.


Mas, o surpreendente mesmo aconteceu no Sertão do Estado, onde choveu granizo em pelo menos quatro municípios incluindo Arcoverde. 

Aviso da APAC

Ainda na tarde de sexta-feira, a Agência Pernambucana de Águas e Clima de Pernambuco (APAC) emitiu um comunicado de alerta para todo o Estado, com excepcionalidade para região do Agreste, onde uma intensa quantidade de chuvas era esperada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso