.

Santa-cruzense protocola ofício 'anti-poluição sonora' e envia-o ao Poder Público

Cópia do Ofício enviado à Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (Reprodução)
Na última sexta-feira (29), o santa-cruzense Henrique Feitosa esteve protocolando um ofício e destinando-o ao Poder Legislativo do município. A solicitação enviada aos 17 vereadores tem como objetivo cobrar uma medida mais branda para com a poluição sonora nas vias públicas da cidade.

Já no Facebook, Henrique explicou o motivo de sua indignação com o crescimento da poluição sonora nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Além da publicidade comercial falada, o mesmo aproveitou para lembrar o que vem à seguir, a propaganda eleitoral em automóveis sonorizados.
''Está chegando mais uma temporada irritante de propagandas políticas onde ninguém respeita às famílias, até nos finais de semana sabemos o absurdo que é os carros passando às 6h da manhã sem hora pra parar. Isso é ridículo gente, vejo Caruaru aqui do lado já proibiu há tempos e vem se tornando uma cidade exemplo, evoluindo mesmo diante das dificuldades de um país atrasado como o nosso'', ressaltou.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso