.

Uma pessoa morre e duas ficam baleadas após tiroteio, em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada deste domingo (31), um intenso tiroteio resultou em uma pessoa morta e duas feridas, em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu na Rua José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza, nas proximidades de uma escola.

Segundo as primeiras informações, um grupo de pessoas estavam bebendo em um bar conhecido como ''Bar das Coleguinhas'', quando dois elementos armados teriam chegado ao local e abriram fogo contra às vítimas.

Como resultado dos disparos, um homem identificado até o momento apenas como Adilson (27 anos) morreu no local e outras duas pessoas ficaram baleadas.

As vítimas  foram socorridas para uma unidade hospitalar da região, já o corpo do popular foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A polícia ainda está investigando de quem possa ter partido os disparos e qual a motivação do crime.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso