.

Na Capital Pernambucana, ponte cede e deixa dezenas de feridos

Público se dirigia para o Baile Municipal, tradicional evento pré-carnavalesco do Recife
Foto: Erica Paula (DP)
Por volta das 23h15 do último sábado (30), a ponte que dá acesso à casa de eventos Classic Hall, no Complexo do Salgadinho cedeu, deixando dezenas de pessoas feridas. O público se utilizava da ponte para participar de uma das prévias carnavalescas mais tradicionais do Recife, o Baile Municipal.

Equipes do SAMU estiveram no local realizando o socorro das vítimas, um aglomerado de pessoas muito grande passava pela ponte quando ela cedeu, deixando pelo menos uma pessoas presa entre às ferragens.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, a decoradora Juliane Batista do Nascimento explicou como tudo aconteceu.
"Estávamos bem no meio da ponte quando sentimos ela estremecer e o pessoal falou 'vai cair, vai cair' e ao mesmo ela já caiu. A água subiu e tomamos um banho de esgoto. Fomos lá dentro e procuramos um responsável, mas não tem. Não tem a quem prestar uma queixa, para pelos menos ficar documentada essa situação. Minha tia foi atendida pelo Samu. Ficou toda arranhada...é um absurdo", reclamou Juliane.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso