''Só não concordo julgar como foi com o ex-deputado José Augusto Maia'', dispara Edson Vieira

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Na manhã desta terça-feira (12), durante entrevista ao programa 'Rádio Debate' da Polo FM, o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou sobre a movimentação no processo referente ao 'Escândalo da KMC Locadora', que no início desta semana resultou em pautas para os meios de imprensa locais.

De acordo com Edson, o processo ainda deve ser julgado, o que para ele, coloca de certa forma o processo como indefinido, não dando assim vazão para julgamentos precipitados excepcionalmente por parte da Oposição.
''A denúncia penal ainda não foi aceita, foi enviada para o Recife, quer dizer o quê com isso: A Procuradoria pode acatar ou pode não acatar, agora, isso é um processo que nem o prefeito ainda apresentou a sua defesa. Essa questão da promotoria mandar à Recife, isso é inteiramente normal'', sustentou Edson.
Dando continuidade a suas falas, Edson aproveitou para citar o caso do ex-deputado José Augusto Maia (PROS), afirmando que a situação vivida por ele na época era semelhante a sua nos dias atuais. Em seguida, o prefeito expôs seu posicionamento perante à população, gerando o entendimento de que não estaria levando o processo com displicência.
''Isso está fora do que a nossa equipe jurídica está tratando e está vendo, não tem derrota jurídica. Inclusive, na semana passada foi movimentado o processo, e nós já sabíamos disso desde o início de dezembro, pois está dentro daquilo que tínhamos previsto e estamos trabalhando juridicamente'', ressaltou.
Por fim, o gestor municipal seguiu afirmando que tem confiança que tudo deverá ser esclarecido, onde mais uma vez citou o ex-deputado, afirmando que este caso não deveria ser julgado conforme foi o julgamento de José Augusto Maia.
'Iremos esclarecer além do que já havíamos esclarecido para população, só não concordo julgar igual como foi com o ex-deputado José Augusto Maia, em nenhum momento eu fiz ou criei o CNPJ aqui em Santa Cruz do Capibaribe para fazer empresas fantasmas. Tenho convicção absoluta de que todos os serviços foram prestados, tenho também certeza que nós vamos apresentar (quando ainda for citado) toda nossa defesa (sic)'', concluiu.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem