São Domingos registra homicídio. É o terceiro crime desta natureza em Brejo da Madre de Deus só este ano

Foto: ''Grupo Toritama em Foco'' (Via Whatsapp)
Na noite deste domingo (03), foi registrado o primeiro crime de morte em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. No total já são três assassinatos no município brejense. No crime deste domingo, a vítima foi identificada como sendo Janailson Santos da Silva (24 anos), o mesmo foi assassinado no Loteamento Zé Monteiro, nas proximidades de uma creche.

De acordo com as primeiras informações era usuário de drogas, o mesmo foi executado com diversos disparos de arma de fogo, caracterizando uma execução. As policiais Civil e Militar encontram-se no local realizando os procedimentos de praxe.

Matéria atualizada - 9h (04/01/16)

Janailson era residente na Rua Brasil, no próprio distrito de São Domingos. De acordo com relatos dois elementos teriam chegado ao local possivelmente em uma motocicleta modelo Ronda Biz de cor amarela.

A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, com este sobe para três o número de homicídios em Brejo da Madre de Deus.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem