Jovem é detida traficando drogas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe


Durante mais uma noite de rondas, a Polícia Militar acabou se deparando com uma jovem de 20 anos traficando drogas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações do efetivo, a suspeita foi localizada na Rua Padre Arruda (popular ''Rua dos Doidos'') e estava em atitude suspeita.

Ao ser abordada, foram encontradas com Luciana Oliveira dos Santos, duas pequenas porções de maconha e R$ 36,00 em dinheiro. Indagada pelo policiamento a jovem afirmou que realmente traficava o entorpecente e que na mesma noite já havia comercializado uma quantidade maior de drogas.

Diante do cenário apresentado, Luciana foi encaminhada até à Delegacia de Polícia para ser apresentada ao delegado plantão, este que por sua vez tomou todas as providências cabíveis.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem