Indefinição: Professores santa-cruzenses vão ao Ministério Público reivindicar salários atrasados

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Em publicação feita no Facebook na noite desta quarta-feira (13), a presidente no Sindicato dos Professores do Magistério (SINDUPROM), Luciene Cordeiro relatou mais um momento de insatisfação vivido pela classe dos educadores em Santa Cruz do Capibaribe, onde mais uma vez o salário não veio como havia sido acordado.

Diante da situação, Luciene expôs ainda que os professores não pretendem mais aguardar por um posicionamento da Prefeitura Municipal, tampouco se dirigir até a entidade com o intuito de solucionar o problema. O que será feito agora, segundo a mesma, é uma visita ao Ministério Público de Pernambuco, visita esta que deverá ocorrer ainda nesta quinta-feira (14), como a presidente relata:
''Passei o dia fora, cheguei agora a pouco, estou tão indignada quanto os demais. Talvez pior ainda porque já corremos demais e infelizmente as coisas continuam na mesma. Não dá para continuar convivendo com essa situação. Mesmo não acreditando mais, imaginava que esse pagamento sairia hoje (13) e mais uma vez ficamos a esperar. Amanhã de 8 horas iremos à rádio Polo FM, e ao sairmos de lá, vamos ao Ministério Público (MPPE). Portanto, quem estiver aqui em Santa Cruz e possa nos acompanhar é importante, pois não adianta mais irmos à Prefeitura porque já fizemos plantão lá várias vezes e nada se resolveu'', desabafou.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem