Na manhã desta terça-feira (19), na ocasião em que concedia entrevista para o programa 'Opinião'' da rádio Comunidade FM, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP) voltou a tocar no assunto 'emendas de Eduardo da Fonte (PP)'.
Nesta pauta, há semanas existe um tramite de discussões no cenário político local, onde o vice-prefeito acusa o atual gestor do município, Edson Vieira (PSDB) de tentar esconder a autoria de tais emendas da população local.
Semana passada, Dimas se utilizou de uma publicação no Facebook para fazer críticas ao prefeito, dizendo:
''O Prefeito Edson Vieira me desafiou a mostrar onde estava o dinheiro da Cozinha Industrial que consegui junto ao Deputado Eduardo da Fonte. Aqui está a minha resposta prefeito, o dinheiro está na Caixa Econômica Federal e já foi contratado pela Prefeitura'', (anexou detalhes) e acrescentou 'Quem faltou com a verdade prefeito?'', indagou.
Já na segunda-feira (18), o gestor de planejamento da Prefeitura Municipal, Rodrigo Bezerra também havia concedido uma entrevista à Rádio Polo FM, onde falou sobre a situação das emendas do deputado federal Eduardo da Fonte.
“Existe um contrato. Um compromisso firmando entre a Caixa econômica e a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Posteriormente, aprovado os projetos na Caixa ela remete aos ministérios. A prefeitura está providenciando os projetos para serem aprovados pelo setor de engenharia da caixa. Sendo aprovado, passa os relatórios para os ministérios, estando aptos os ministérios fazem a liberação dos recursos'', explicou Rodrigo.
Vida Pública e ano eleitoral
No quesito carreira política e eleições, Dimas voltou a afirmar que dará total apoio à reeleição do vereador Vânio Veira (PSDB), caso ela ocorra, o vice-prefeito também aproveitou reiterar o seu desejo de ver o comentarista político Natálio Arruda disputando uma vaga na Casa Dr. José Vieira de Araújo, ''pelo PP'', ressalta.
Dimas ainda aproveitou para trazer à público que já recebeu convites para atuar em diretorias e secretarias da região, convites estes que teriam partido do próprio Eduardo da Fonte, mas que havia recusado, o motivo da recusa o mesmo não explicitou.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.