Após briga, detentos da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe são encaminhados à depol

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Na última quinta-feira (07), um atrito envolvendo pelo menos cinco detentos do Mini-presídio de Santa Cruz do Capibaribe virou caso de polícia. Durante o período da tarde uma equipe da Polícia Militar teria sido acionada para comparecer até unidade de ressocialização, onde de acordo com agentes penitenciários, uma confusão envolvendo cinco homens estaria ocorrendo.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que um ressocializando que não teve a sua identidade revelada havia sido agredido por mais quatro presos, estes que possuíam uma rixa pessoal com a possível vítima. Ainda segundo relatório oficial, o detendo agredido encontrava-se bastante ferido na região do rosto. Diante das circunstâncias o efetivo da PM encaminhou todos os envolvidos para delegacia de polícia local, com o intuito que os mesmos esclarecessem a situação.

O detendo ferido foi posteriormente conduzido ao Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde após ser atendido e medicado foi conduzido novamente para detenção. O motivo do atrito não foi informado, mas, segundo os policiais, os envolvidos são integrantes de gangues rivais da região.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem