.

Suspeita de traição vira caso de polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Na última segunda-feira (28), um suposto caso de traição amorosa terminou indo parar na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Entenda o caso: Uma viatura da Polícia Militar foi convocada para comparecer até o Loteamento Leonor, nas proximidades do bairro Santo Agostinho, onde uma mulher (20 anos) havia sido contida por populares.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que a mulher havia sido detida porque estaria destruindo a residência de um dos funcionários de seu parceiro.

Ao ser indagada pelo efetivo sobre o motivo de sua revolta e porque estaria danificando a residência do servidor de seu companheiro, a mulher relatou que suspeitava que estava sendo traída, fato que levou a mesma ao descontrole a culminou em ações físicas.

Mediante os relatos de ambas as partes, todos os envolvidos foram conduzidos pelos policiais até a delegacia para que prestassem esclarecimentos. Após serem tomadas medidas de praxe, todos os envolvidos foram liberados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso