![]() |
| Fotos: Reprodução de Arquivo Pessoal (Facebook/ Divulgação) |
No último dia 24 de dezembro, o jovem natural de Santa Cruz do Capibaribe, Jonas da Silva, hoje residindo em Florença (Itália) assistiu a Missa do Galo no interior da Basílica de São Pedro, em Roma. Tudo aconteceu porque o mesmo foi contemplado com convites para prestigiar a tradicional cerimônia religiosa.
Jonas conversou com a nossa equipe e relatou como tudo aconteceu. Segundo o jovem, por estar residindo na Itália o mesmo resolveu fazer a solicitação dos convites (três na ocasião), fez tudo via fax e, dias depois recebeu a confirmação em seu e-mail que havia sido contemplado com os passaportes.
Jonas descreve a experiência e emoção de poder ter em mãos os convites para ocasião tão especial.
''Uma coisa pra dar mais emoção: ter os convites não significa que você vai assistir à missa dentro da Basílica, pois, como o número de lugares lá dentro é limitado, pode ocorrer que a mesma lote e não se consiga entrar (eles falam isso na carta)'', relatou ao blog.
''Eu particularmente a defino com o velho "tinha de ser", como eu disse, não é que seja raro receber os convites, o negócio é que são tantos fatores a serem considerados que se torna difícil estar lá'', concluiu.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.