| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
É indiscutível que o ano de 2015 não foi um bom ano para economia nacional, empresas privadas de renome nacional fecharam suas portas, prefeituras declararam falência, o próprio Governo Federal foi à público afirmar que o país estava passando por uma crise financeira implacável, detalhes estes que iriam refletir diretamente nos bolsos dos brasileiros.
Porém, diante de tanto 'aperto', uma classe parece não ter sido atingida pela crise. Bandas de forró atuantes do Nordeste, seguem bem com um crescente aumento em suas apresentações milionárias, algo nunca visto antes no país, pelo menos não para esse segmento musical. Hoje o forró 'estilizado' se tornou quase tão popular quanto o próprio sertanejo, atraindo milhões de admiradores em todo território nacional. O que dizer por exemplo da Banda Garota Safada e do Wesley Safadão, que juntos faturam por apresentação a bagatela de R$ 480 a R$ 500 mil.
Este ano, conforme o ocorrido com outros municípios, Santa Cruz do Capibaribe sofreu na pele os efeitos de uma crise financeira, quase todos os setores sociais do município foram atingidos em cheio. Mas, mesmo fechando o ano com previsões assustadoras para 2016, alguns políticos santa-cruzenses não pretendem economizar nos gastos e já anunciaram suas atrações para um evento de Natal.
O vereador Carlinhos da COHAB (PSL) afirmou que as atrações ''Brasas do Forró'' e Marcelão e Farra de Xerife seriam uma contratação dele para a ''Festa do Povão'', evento anunciado durante mais uma edição do programa apresentado na Polo FM, o Oposição em Ação. Nos bastidores, corre a informação que a festa seria bancada por todo o grupo oposicionista.
Por: Bruno Muniz
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.