Jovem de Santa Cruz do Capibaribe é morto em Petrolina durante tentativa de assalto

Fotos: ''Grupo Blog do Bruno Muniz'' (Via Whatsapp)
Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (28), dois jovens tentaram assaltar um veículo no bairro Antônio Casimiro, em Petrolina, região Metropolitana de Pernambuco. Durante a investida criminosa, ambos os elementos foram surpreendidos ao serem recebidos por disparos de arma de fogo desferidos pela suposta vítima, vítima que na verdade era um policial civil.

Ao se darem conta que a abordagem havia falhado, os dois elementos tentaram se evadir do local roubando uma motocicleta modelo cinquenta cilindradas que estava estacionada nas proximidades onde tudo aconteceu, mas, foram novamente atingidos pelo policial apaisana.


Com a sequência de disparos, os dois assaltantes foram atingidos e caíram praticamente no mesmo local, um deles estava com um revólver calibre 38.

Um dos assaltantes atingidos pelos disparos era Ruan Ferreira Viana (18 anos), ele que residia em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Apesar de ter caído em decorrência dos disparos, Juan foi algemado e ainda chegou a ser socorrido com vida por uma unidade móvel do SAMU, mas ao dar entrada em uma unidade hospitalar da Capital acabou falecendo com ferimentos graves na cabeça.

Juan era ex-interno da Funase (Caruaru). A identidade do segundo assaltante e vítima não foi revelada.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem