.

Família vive momentos de terror nas mãos de assaltantes, em Santa Cruz do Capibaribe


Um assalto praticado no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe colocou uma família inteira em um cenário aterrorizante. O fato aconteceu na última terça-feira (29) durante a noite.

De acordo com relatos das próprias vítimas, dois elementos, possivelmente adolescentes adentraram na residência da família no momento em que acontecia uma confraternização. Com um deles armado, todos passaram à ser ameaçados após o anúncio do assalto.

Com extrema violência, as vítimas informaram que em todo o decorrer do assalto os criminosos foram bastante agressivos, por diversos momentos a arma foi apontada para as pessoas que estavam na residência, em determinado momento um bebê com pouco mais de um mês de vida ficou sob a mira da arma.

O assalto só terminou quando a dupla subtraiu vários aparelhos celulares e dinheiro das vítimas, uma motocicleta também foi levada. O caso foi registrado na depol do município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso