![]() |
| Imagens cedidas por Michael ao Blog do Bruno Muniz |
No último domingo (06), o Blog do Bruno Muniz trouxe uma matéria onde contava a história de Michael Batista, de 25 anos. O mesmo procurava por seus familiares desde sua adolescência, busca essa que já durava aproximadamente 14 anos. Ele que é residente em São Paulo, não tinha contato nem se quer conhecia seus familiares. Em mãos, Michael tinha apenas quatro fotografias que possivelmente teriam sido registradas em Santa Cruz do Capibaribe, mas, até então tudo tratava-se apenas de uma possibilidade - relembre.
![]() |
| Michael Batista - Foto: Arquivo Pessoal (Facebook) |
O jovem perdeu o seu pai muito cedo, quando tinha apenas três anos de idade, desta forma, cresceu sem ter a menor aproximação com seus familiares distantes, ou até mesmo sem saber da existência dos mesmos. Para Michael, qualquer noticia que pudesse leva-lo até alguém com o seu mesmo DNA sanguíneo seria uma vitória.
Após termos publicado a matéria, em pouco mais de 30 minutos uma série de pessoas entraram em contato com a nossa redação, afirmando que conheciam os populares mostrados nas imagens, ou melhor ainda, que tinham contato direto com os próprios. Imediatamente, entramos em contato com ambas as partes a fim de promovermos uma conversa que tivesse um tom de esclarecimento. Nos dirigimos até Michael para informa-lo sobre o oque havíamos conseguido, logo, o mesmo acabou constatando que as pessoas em questão eram de fato os seus parentes há muito desconhecidos.
Vale ressaltar que neste quesito, o apoio dos leitores foi de fundamental importância, onde diversos compartilhamentos foram registrados nas redes sociais.
''Algumas primas já mantiveram contato comigo pelo Facebook e contato telefônico também. Minha avó que aparecer nas fotos está com 83 anos, bastante debilitada, mas sempre falava do meu pai. Sabiam pouco sobre a morte dele e não sabiam que eu existia'', contou Michael ao Blog.
''Pelo que percebi, estão todos felizes por eu ter aparecido e estão ansiosos para me conhecer. Estão cientes que, por enquanto, esse encontro não será possível pois estou passando por algumas dificuldade aqui em SP. Minha mãe, que nunca teve contato com ninguém, ficou bem feliz também'', relatou.
''Tenho três irmãs, porém elas moram em Alagoas e não usam Facebook, mas as primas já ficaram de avisá-las. Ainda estou digerindo todas essas informações. Mas estou bem feliz! Fui dormir ontem (06) quase às três da manhã conversando com os familiares'', comemorou o jovem.
Para o futuro, Michael já faz planos de ir conhecer os seus familiares.
''Esse próximo ano farei o possível para ir pra aí e conhecer todos'', concluiu.
Parte da família do jovem Michael também nos procurou depois de já terem conversado com o mesmo, na ocasião, agradeceram por terem a oportunidade de conhecer um novo integrante desta família, que neste Natal de 2016 estará mais completa.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.