![]() |
| Imagem enviada pela diretora da instituição ao Blog do Bruno Muniz |
Conforme noticiamos no último sábado (26), onde em um dos pátios que compõem o perímetro territorial da Escola Dr. Adilson Bezerra situada em Santa Cruz do Capibaribe, havia uma grande quantidade de pneus espalhados, estes que estariam acumulando água da chuva e com isso servindo respectivamente de subsídio para proliferação do mosquito Aedes aegypti.
A denúncia que havia sido feita inicialmente por um popular através de um vídeo publicado em uma rede social, foi mostrada na íntegra em nosso veículo de comunicação, onde recebemos posteriormente o contato da diretora da instituição de ensino, Jessyca Cavalcanti que explicou a presença dos pneus no local e se comprometeu à solucionar o problema.
''Os pneus que estão na escola foram arrecadados para fazer o canteiro do jardim (da escola). Estavam todos empilhados e cobertos até o dia 23'', relatou Jessyca.
Neste domingo (27) os pneus foram empilhados e receberam novamente uma cobertura de lona plástica, a diretora da escola informou ainda que os mesmos serão devidamente colocados em seus postos quando os muros do canteiro forem construídos.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.