Acidente deixa saldo de um morto e três feridos na BR-104

Foto: Divulgação (Polícia Rodoviária Federal)
Mais uma morte foi registrada na BR-104, conhecida popularmente como ''BR da Morte''. A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (11), no perímetro pertencente ao município de Agrestina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do seu veículo na altura do Km 78, onde respectivamente capotou. Com o impacto do acidente, um dos quatro ocupantes teria sido arremessado para fora do automóvel. Ao chegar ao local, uma unidade móvel do SAMU confirmou a morte do popular que não teve sua identidade revelada.

A polícia informou ainda que os outros três envolvidos no acidente sofreram politraumatismos e foram atendidos no Hospital Regional do Agreste (HRA). O condutor do veículo ainda se recusou a fazer o exame do bafômetro, ele que apresentava claros sinais de embriagues alcoólica.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem