![]() |
| Fotos: Messias Vieira |
É comum encontrar focos propícios para proliferação do mosquito Aedes aegypti em Santa Cruz do Capibaribe, hoje mais do que nunca o inseto transmissor da Dengue, Chikungunya e do Zika Vírus, preocupa os cidadãos do município com pouco mais de 101 mil habitantes, tudo isso devido ao surto de viroses que castiga a população.
Em mais uma denúncia, o leitor Messias Vieira desabafou não apenas contra a Prefeitura, mas, ampliou o seu alerta contra um dos maiores responsáveis, aqueles que nestes casos também acabam se tornando vítimas de sua própria irresponsabilidade, os proprietários de imóveis fechados.
''Depois de tentar resolver esse absurdo com diálogo, e eu e minha esposa sofrer por quatro dias com dores e febre com causa do Zika Vírus, e nada ser resolvido, preciso que alguém da Prefeitura dê uma solução para provável foco de mosquitos (sic)'' — disse Messias.
O local citado pelo empresário fica na Avenida Santa Cruz do Capibaribe, nº 03 - Condomínio Portal da Cidade, no bairro Oscarzão.
De acordo com reportagem vinculada nesta sexta-feira (06) no Jornal da Record, baseado em pesquisas, o mosquito Aedes aegypti está mais forte, mais resistente e com novos hábitos, como por exemplo, em algumas localidades o mesmo pode picar durante o período noturno, fato este que não era possível até pouco tempo atrás, tudo fruto da mutação do inseto que o torna cada vez mais prejudicial aos seres humanos.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.