.

Polícia Civil de Pernambuco entra em estado de greve

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Foi decretada na última sexta-feira (27), após mais uma assembleia realizada em frente a sede do Sindicado dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), um novo estado de greve.

Segundo Áureo Cisneiros, presidente do Sinpol-PE, o estado de greve foi instalado após o não atendimento de uma série de exigências feitas pela classe e respectivamente enviada para Governo do Estado, Paulo Câmara. A contraproposta do Estado ainda não teria sido formulada.

Com o anúncio, os policiais civis de Pernambuco cobram uma audiência com o governador, para debater soluções, neste momento a categoria deverá seguir realizando protestos em todo o Estado. Se até o carnaval as reivindicações não forem atendidas, a grave então será deflagrada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso