Adolescente de Brejo da Madre de Deus está desaparecida desde a última quarta-feira (25)

Foto: Arquivo Pessoal
Desde a última quarta-feira (25), a adolescente Laisla Barbosa da Silva (14 anos), residente na Rua Brasil, em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus, está desaparecida.

De acordo com informações do pai da menor, a mesma teria saído de casa por volta das 19h, em uma motocicleta Honda Biz, afirmando que iria se encontrar com amigas, mas, até o presente momento não retornou para sua residência.

O sumiço da menor que completa 15 anos hoje (28) deixou a polícia intrigada. Os familiares da mesma encontram-se bastante aflitos com o seu desaparecimento, os mesmos já entraram em contato com diversos amigos da garota, mas ninguém tem conhecimento do seu paradeiro.

Colegas de classe da menor iniciaram uma campanha nas redes sociais para que a mesma seja encontrada.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem