![]() |
| Foto: Divulgação |
Na manhã desta quarta-feira (11), a Secretaria de Defesa Social, por meio da Polícia Civil de Pernambuco, realizou uma Operação de Repressão Qualificada, por nome de ''Hipócrates'', esta que foi gerada com o intuito de cumprir 09 Mandados de Prisão, 16 Mandados de Busca e Apreensão e 02 Mandados de Condução Coercitivos, estas diligências ocorreram residências, consultórios médicos e clínicas, inclusive no Hospital Regional do Agreste (HRA) e no Hospital Memorial, ambos no município de Caruaru.
Segundo repasse da polícia, os alvos da Operação Hipócrates são suspeitos de terem envolvimento com crimes de corrupção ativa e passiva, tráfico de influência, lesão corporal e organização criminosa, ainda segundo as autoridades encarregadas pela investida, os crimes teriam ocorrido principalmente no município de Caruaru, mas, a operação ainda percorreu outros municípios, como Agrestina, São Caetano, Tacaimbó e Recife.
Na ocasião, um vereador do município de Tacaimbó foi detido, o mesmo é técnico em enfermagem e também é suspeito de ter envolvimento com esquemas de corrupção na Saúde.
Os atos criminosos já vinham sendo investigados desde o mês de julho deste ano, onde tinha à frente o Gestor de Controle Operacional do Interior, o delegado Erick Lessa. Ainda na tarde desta quarta-feira, mais precisamente às 15h, o resultado final da operação será apresentado com detalhes a imprensa regional.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.