.

Demanda de atendimentos no hospital público de Santa Cruz começa diminuir

Recepção do HMRFA no último domingo (29) - Foto/Divulgação
Após quase dois meses de fluxo intenso, o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe começa a registrar uma significativa queda na demanda de atendimentos, de acordo com a diretoria da unidade.

Nesta segunda-feira (30), a diretora do HMRFA, Polliane Costa divulgou um relatório, onde mostra números obtidos ao longo de todo o mês de novembro, na tabela, é possível constatar de fato uma baixa no número de procura por atendimento, principalmente nos últimos dois dias.
Área externa do HMRFA no último domingo (29) - Foto/Divulgação
Em dias de maior demanda, o hospital público do município chegou ao registro de até 600 atendimentos por dia. Vale ressaltar que os números podem não estar ligados diretamente à incidência de viroses causadas pelo mosquito Aedes aegypti, já que existe ocorrências provenientes de outras situações, mas, de qualquer forma o número representa um dado relevante.
Relatório desta segunda-feira (30) - Número de atendimentos (Foto: Assessoria)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso