18ª Edição do 'Capibaribe In Rock' surpreende público e artistas

Fotos: Divulgação
Nos últimos dias 14 e 15, Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a 18ª edição do 'Capibaribe In Rock', evento destinado aos amantes do Rock And Roll que já virou uma tradição na região do Agreste pernambucano.

Nesta ocasião se apresentaram atrações de pelo quatro municípios e dois Estados, sendo elas; 30 de Outubro (Mossoró - RN); Stone Breeze (Surubim); Le Freak (Santa Cruz do Capibaribe); Zeca Viana (Recife); Verdes & Valterianos (Recife); Beth Morfina (Santa Cruz do Capibaribe); Tartarugas de Patinetes (Caruaru); Coligação Periférica (Santa Cruz do Capibaribe) e Efêmea (Garanhuns).


Os dois dias contaram com bons públicos, e para aqueles que saíram de casa com o intuito de apreciar uma musicalidade diferenciada, não voltaram para suas residências decepcionados. Do clássico ao contemporâneo, o que se viu foi música de excelente qualidade, como já foi comprovado em edições anteriores.

O Capibaribe In Rock é realizado tradicionalmente na sede da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC), este com entrada franca, onde ainda ocorrem além da música outras movimentações, como por exemplo, poesia e rodas de debate.


O evento tem servido ainda para como vitrine para muitos artistas locais, que acabam sendo contemplados com a oportunidade de apresentar os seus trabalhos para um bom público, daí então surgem sempre novas promessas para música da região.

Todas as apresentações foram bastante apreciadas pelo público, porém, uma em especial surpreendeu o público, Beth Morfina, de Santa Cruz do Capibaribe mostrou que já possui boa intimidade com os palcos, trazendo um som autêntico e canções autorais.

Roberto Oliveira (Beto Skin), um dos idealizadores do evento comemorou a sucesso de mais uma edição, e também falou sobre um dos fatores cruciais presentes no decorrer de todas edições já realizadas, a segurança.
''Mais uma vez foi além de nossas expectativas de público, os shows foram bons demais, os músicos de outras cidades ficaram encantados com a proposta. O pessoal de Mossoró achou interessante essa participação do público local, que prestigia o artista local'', — contou Roberto.
''Tudo correu tranquilamente sem confusões, aliás, como nas outras dezessete edições, a polícia se fez presente, deu seu apoio e coibiu excessos que pudessem surgir, cumprimos o Pacto Pela Vida e foi tudo tranquilo'' — concluiu.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem