Zumba predomina discursos na Câmara Municipal

Fotos: Bruno Muniz
Não poderia ser diferente, mais uma vez um assunto decorrente da semana sobe ao plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo, em Santa Cruz do Capibaribe. Em sessão plenária realizada nesta quinta-feira (29), interdição do projeto ''Zumba nos Bairros'' foi pauta para discursos e divergências, desde o primeiro discurso.

Primeiro vereador a discursar, Helinho Aragão (PTB) começou abordando a positividade do projeto social, porém, sem seguida entrou em defesa do seu grupo político, afirmando que o mesmo nada tinha de relação com a interdição do mesmo, como assim teria sido noticiado na mídia e proliferado nas redes sociais.


Em uso de aparte, Narah Leandro (PSB) ressaltou que havia sim alguma relação com a oposição, já que segundo ela, o projeto não seria visto com bons olhos por determinados membros da ala política. A partir desta breve discussão, já dava para se medir o que viria pela frente.

Seguindo a reunião, a maior parte dos discursantes trouxeram o mesmo assunto. O que de mais importante foi debatido você acompanha logo mais, na coluna ''Resumo do Legislativo Santa-cruzense''.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem