| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
Em tempos de tantas baixas, o grupo de oposição passou hoje a necessitar da presença do vereador Vânio Vieira (PSDB), isso pelo menos para militar até o final dessa legislatura. Em uma bancada marcada pela ausência de adesões, o grupo denominado Taboquinha figura hoje com pouca expressividade no cenário político local, e principalmente na Câmara, isto devido a perdas significativas que vive desde 2013.
Nomes como; Toinho do Pará (PHS), Dr. Nanau (PSDB) e agora Zé Elias (PTB), ao terem deixado o grupo de oposição, deixam também uma lacuna na influência política das siglas que hoje fazem oposição a atual gestão, onde faltam nomes com possibilidades reais de causar ações reversas significativas a situação.
Vânio Vieira é hoje uma voz ascendente na Câmara, podendo ser considerado até mais do que Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PSL), neste tipo de avaliação em especifico, já que em tese faz oposição ao Governo Vieira de maneira independente. Apesar de não emplacar suas denúncias, o vereador adquiriu uma imagem que o tornou ''indesejado'' ao se aproximar do microfone da Dr. Casa José Vieira de Araújo, a sua inconsequência e rebeldia perturba os situacionistas, mesmo que não possua quase sempre embasamento concreto para levar o que diz a diante.
Estas características que rondam o vereador de primeiro mandato, tornam o mesmo uma peça a ser encaixada no grupo de oposição, inclusive, o convite para tal parceria já teria sido feito, e ao que tudo indica, será concretizado brevemente.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.