![]() |
| Foto: Priscila Gaudêncio (Arquivo) |
Nem mesmo os animais estão escapando da criminalidade que assola a região do Polo de Confecções do Agreste. Na madrugada desta sexta-feira (23), cinco novilhas foram roubadas de um curral que fica localizado em um terreno no distrito brejense.
De acordo com Priscila Gaudêncio, proprietária dos animais, os elementos derrubaram um muro de tijolos e levaram as novilhas, sendo elas, 3 de cor marrom, 1 preta e uma da raça nelore.
A dona dos animais ainda está oferendo uma boa gratificação para quem souber do paradeiro do grupo de novilhas. Quem tiver informações pode ligar para (081) 9.9112-1093.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.