Gerente suspeita de desviar peças de tecido de loja é investigada, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Patrulha do Agreste
Na última sexta-feira (23), a equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), apreendeu em Santa Cruz do Capibaribe, pelo menos 20 peças fechadas de tecido que haviam sido furtados de uma loja no município.

Todo o desencadear da situação se deu por conta de um relato de uma cliente da loja de tecidos, esta que informou a proprietária do estabelecimento que havia comprado algumas peças de tecido com a gerência sem notas fiscais, o que acabou intrigando a empresária que resolveu investigar.

De acordo com informações dos policiais, a suspeita de desviar o tecido do estabelecimento comercial seria uma mulher identificada como Ameryellen Bernardo Porto (vulgo Ellen, de 35 anos), a mesma seria gerente da loja que fica localizada na Rua João de Oliveira Ramos, bairro Dona Dom.


De acordo com os policiais, o esquema ainda pode ir além, em uma transação de cerca R$ 600 mil, ao longo de outros desvios. Além de Ellen, Randson Souza também teria envolvimento com o esquema, o mesmo é integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe.

A suspeita está sendo procurada pela polícia, já Randson estaria iria apresentar-se a polícia, segundo o seu advogado.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem