Edson Vieira crítica oposição e alguns veículos de imprensa, durante seu programa de rádio

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Durante a realização do seu programa de rádio semanal que vai ao ar todas as sextas-feiras, o ''Bom dia Santa Cruz'', Edson Vieira (PSDB), prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, fez duras críticas ao grupo de oposição e, em determinados momentos colocou alguns veículos de imprensa como sendo da mesma orçada.

O desabafo de Edson veio após mais uma reunião com polêmicas envolvendo o levantamento de CPIs, na Casa Dr. José Vieira de Araújo. Em sessão ordinária, o escândalo da KMC Locadora e a polêmica das tortas não passou sem gerar desconfortos.

Dando continuidade ao programa, o prefeito fez questão de exaltar obras de seu governo, afirmando que aqueles que estão contra ele apenas buscam formas de trazer de volta fatos já esquecidos, onde usou o termo ''requentar'', e não estariam abordando os pontos positivos da gestão, dando enfase apenas a fatos isolados.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem