Jovem dá entrada no hospital de Santa Cruz do Capibaribe após ser alvejado com disparos de arma de fogo, após relatos duvidosos, polícia abre investigações contra o mesmo
Na noite da última quinta-feira (10), José Edilson da Silva, de 20 anos, deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, o mesmo teria sido atingido por um disparo de arma de fogo no peito.
Segundo a vítima afirma que seria residente em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, o mesmo teria sido atingido nas proximidades no Loteamento Pedra Branca, mais precisamente ao lado do Açude da Manhosa. Por outro lado, a Polícia Militar contesta as informações repassadas pela vítima. Segundo os policiais, não se sabe a real identidade do jovem ferido, o mesmo soltou informações desencontradas, o mesmo ainda se negou a ser fotografado pelo efetivo.
Ainda de acordo com informações dos policiais, momentos antes da vítima dar entrada no hospital, houve um intenso tiroteio no município de Toritama, onde na ocasião um grupo de marginais teriam tentado eliminar um desafeto. Nesta ocasião uma mulher ficou ferida com uma bala perdida.
Quando questionado sobre a troca de tiros em Toritama, o jovem ficou bastante alterado, como foi relatado pelos policiais. José Edilson foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave, já que um dos disparos atingiu um de seus pulmões.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.