.

Livro que conta história de Eduardo Campos é lançado na Alepe

Foto: Miguel Cordeiro Dimicena
O neto de Miguel Arraes, um dos maiores políticos de Pernambuco também deixou o seu legado na história política de Pernambuco, e também do Brasil. Eduardo Campos, faleceu no ano passado, após um trágico acidente aéreo, e, após diversas homenagens recebidas ao decorrer de todo o ano, agora teve sua história inserida em uma livro.

''Perfil Parlamentar Eduardo Campos - Da Assembleia de Pernambuco ao Coração dos Brasileiros'' trás boa parte da história de militância de Eduardo Campos, os desafios, as características e as glórias. O livro é mais uma obra do jornalista Evaldo Costa, e foi lançado na última segunda-feira (28), no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Uma infinidade de políticos pernambucanos estiveram presentes no ato de assinatura dos exemplares, para Evaldo, uma prova de que o político conquistou durante sua vida pública, não apenas eleitores, mas admiradores também em alas políticas adversárias a sua.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso