Em reunião para definir futuro dos Lyras no PSB, nada ficou acertado

Foto: Assessoria João Lyra Neto
Nada ficou definido em reunião realizada ontem (08) pelo PSB com sua cúpula estadual na Capital. O futuro dos Lyras dentro do partido ainda é indefinido.

Segundo informações compartilhadas nos meios de imprensa de todos estado, participaram da reunião; Raquel Lyra, João Lyra Neto, Sileno Guedes (presidente do PSB-PE) e o governador Paulo Câmara.

Na ocasião, ficou acertado que novos detalhes serão debatidos e uma definição virá nos próximos dias. Raquel Lyra que planeja disputar a prefeitura de Caruaru luta para contar com o apoio do partido em sua campanha, mas caso esse apoio não venha, já afirmou que seguirá paras eleições municipais sem o apoio do PSB.

Neste primeiro cenário, ambos, pai e filha migrariam para o PSDB. Todavia o PSDB de Caruaru disse ''não querer'' os Lyras no partido.

A cena atual

Em Caruaru, o PSB é presidido pela ex-deputada Laura Gomes, ela que é esposa do vice-prefeito do município, Jorge Gomes. Jorge Gomes é o nome pensado pelo atual prefeito, José Queiroz para ser o seu sucessor.

Resumindo, muita água ainda tende a rolar por baixo dessa ponte política.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem