| Foto: Bruno Muniz |
Ainda durante a noite deste sábado (15), o comerciante João Ricardo Tavares prestou queixa e também realizou o exame de corpo de delito na 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo teria sofrido agressões durante a cerimônia de inauguração do Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU) de Santa Cruz do Capibaribe.
Em depoimento João disse que teria sido agredido por ser do grupo oposicionista, onde ao chegar no local foi constrangido por simpatizantes do grupo de situação.
''Eu cheguei lá, em moro em frente a ''Praça do CEU'', ali no Santa Filomena, eu sou morador de lá há mais ou menos seis anos. Sou correligionário do outro grupo (oposição), inclusive já dei chance, já votei em Edson Vieira, só que hoje sou do outro grupo, e como lá é obra pública, inclusive é uma obra federal, eu fui até lá como qualquer um outro. Nesse momento não agredi ninguém, não chamei ninguém de nada, não usei palavras baixas, até porque no momento o prefeito estava usando da palavra dele e, o mesmo começou a usar algumas palavras como se fossem para o meu lado, palavras direcionadas a mim (sic)'' disse ele.
Entenda o caso
Ao falar que o prefeito estaria direcionando palavras ao mesmo, o questionamos sobre o motivo dele pensar assim, afirmando com seguridade que o prefeito o conheceria, João explicou:
''Eu toda vida trabalhei no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, inclusive quando ainda era o conhecido ''Poeirão''. O negócio é que quando os bancos foram distribuídos, simplesmente os meus bancos deram duplicidade, e eu resolvi. Por isso o prefeito criou essa questão comigo''
Não foi de forma direta, mas no momento em que ele estava falando da obra, me viu, e começou a falar do calçadão, de ligações gravadas que tinha minhas, e isso pode ter incitado a violência das pessoas que simpatizam com ele contra mim (sic)'' esclareceu João Ricardo.
A vítima disse reconhecer alguns dos seus agressores no vídeo, mas, até o momento nada foi comprovado contra nenhum dos envolvidos. O vídeo feito pela equipe do Blog Santa-cruzense já está sob poder da polícia para que sejam apurados os fatos.
Vale ressaltar que nós que fazemos o Blog Santa-cruzense estamos disponíveis para qualquer que seja o eventual esclarecimento de outras partes envolvidas.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.