Vai para os 45 do segundo tempo

Foto: Bruno Muniz/Arquivo do blog
O vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Vânio Vieira do PSDB aparentemente irá até os últimos instantes das transições partidárias com o seu futuro político indefinido. O parlamentar enfrenta um dilema, só tem até o fim do mês que vem para decidir que destino irá tomar. Vânio não compareceu a convenção municipal do DEM, realizado na última quinta-feira (27) em Santa Cruz do Capibaribe. Haviam rumores de que o vereador iria filiar-se ao partido, mas, o mesmo nem se quer chegou a participar do evento político.

É fácil perceber em conversas com o vereador, que o mesmo não tem interesse de se filiar ao DEM, pois ao que tudo indica o grupo que compõe a frente do partido Democratas no município, e que tem no seu comando a ex-vereadora Zilda Moraes deverá apoiar a reeleição do atual prefeito.

Em sua postura na Câmara, Vânio segue fazendo oposição a bancada situacionista, em especial ao atual prefeito do município, Edson Vieira também do PSDB.

Por falar em Edson Vieira, curiosamente o político não tomou nenhuma providência nestes mais de dois anos em que o jovem vereador vem assumindo uma postura contrária a sua gestão, por ter se tornado um oposicionista declarado, Edson poderia ter chegado junto a liderança do partido no Estado para que tomassem uma posição contra o parlamentar.

Em se tratando do vereador Vânio, pouco se sabe. Todavia há uma probabilidade grande do vereador juntar-se ao projeto político do pré-candidato oposicionista, Fernando Aragão. Com os ''Maias'' fora da cabeça de chapa, as portas para adesão do vereador Vieira já devem estar além de abertas, livre de culpa.

| Bruno Muniz |

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem