![]() |
| Foto: Bruno Muniz/Arquivo do Blog Santa-cruzense |
Ao desenrolarem a denúncia contra os envolvidos no escândalo da KMC Locadora, o Tribunal Judiciário de Pernambuco (TJPE) aponta também para envolvimento de membros do gabinete do deputado estadual Diogo Moraes do PSB.
Segundo o TJPE, Renata Rafaela Cavalcanti de Costa, Hilgeine de Almeida Malta (sócia da Malta Locadora e esposa de Carlos Alexandre Fernandes Malta), Carlos Fernandes Júnior, Ana Cristina Malta e Roberta Rafaella Cavalcante da Costa (todos com algum grau de parentesco) mantinham vínculo com cargos comissionados na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, lotados no Gabinete do deputado Estadual Diogo Moraes (PSB). O processo ainda aponta para que os cargos exercidos pelos envolvidos citados acima na Assembleia Legislativa seriam relativos a trabalho.
Diogo Moraes foi um dos apoiadores da candidatura do então hoje prefeito Edson Vieira (PSDB), tal como recebeu apoio pelo prefeito eleito no ano passado em sua candidatura a reeleição como deputado estadual.
Para o TJPE as relações mantidas entre os envolvidos é de caráter suspeito, já que os beneficiários com os atos administrativos citados no processo possuem relação de intensa amizade e também vínculo de transferências bancárias injustificadas, como consta no processo desta demanda judicial.
Todas as informações aqui citadas você encontra na base original do processo que está hospedada em nosso blog no seguinte link Processo.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.