Sem direção e com funcionários de aviso prévio, Hospital Mestre Vitalino corre o risco de fechar as portas


Após a Fundação Altino Ventura anunciar que estaria deixando o Hospital Mestre Vitalino após um ano no comando da unidade de saúde (O motivo teria sido falta de pagamento por parte do governo do Estado), um novo comunicado veio à tona no final desta tarde.

Diversos funcionários do HMV denunciaram em redes sociais, jornais e blogs que estariam entrando no dito ''aviso prévio'' e que nos próximos dias certamente serão demitidos. O motivo seria o mesmo alegado por parte da Fundação Altino Ventura, falta de verba para pagamentos dos servidores.

O Blog Santa-cruzense entrou em contato com a assessoria do Hospital Mestre Vitalino no fim da tarde desta segunda-feira (10) onde fomos informados que uma equipe da Secretária de Saúde estaria se deslocando da Capital Pernambucana na próxima terça-feira para avaliar o caso do hospital, só então depois disso é que um pronunciamento oficial seria dado.

O HMV é hoje o principal refúgio do Agreste pernambucano quando o assunto é ocorrências graves, mesmo assim não funciona com sua capacidade plena devido a falta de especialistas em algumas áreas e operadores de equipamento.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem