| Foto: Bruno Muniz/Arquivo do blog |
Aparentemente tudo corria na mais perfeita no grupo de oposição, quanto ao que diz respeito a pré-candidatura de Cleiton Barboza. Após lança-lo em uma coletiva oficial, tendo o mesmo como o ''novo'' para o grupo, José Augusto Maia (PROS) deixou bem claro que para ele, o jovem empresário encararia a campanha do ano que vem a qualquer custo.
Pouco tempo passou e, parece que alguma coisa já andou sendo alternada na escolha feita pelo ex-deputado. Entre divergências ao vivo em programa de rádio e rumores nos bastidores, Cleiton e José Maia aparentam que não estão conversando em casa, isso está claro quando Cleiton pressiona o experiente político contra a parede pedindo que o mesmo tome uma posição mais ''firme''.
Para ter chegado à esse ponto, é bem provável que Cleiton Barboza notou que algo não está caminhando conforme o programado por ambos, e com a desconfiguração do plano inicial, os rumores de que José Augusto poderia passar por cima de sua pré-candidatura estariam atingindo o sentimental do jovem político.
A união entre ambos pode ser algo breve, no tocante de que Cleiton ainda é inexperiente quando o assunto é uma corrida eleitoral tão concorrida, por outro lado, José Augusto já deve ter um plano ''B'', uma carta na manga prestes à ser jogada na mesa e, esta carta certamente será uma velha conhecida do eleitorado santa-cruzense.
O conceito é simples, se não mudarem as posturas, mudaram os nomes...
| Bruno Muniz |
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.