Momentos de terror

Assaltantes mantém família inteira sob a mira de armas em plena noite de domingo


A segurança em Santa Cruz do Capibaribe começa a ultrapassar até mesmo os padrões de ousadia. Na noite deste domingo (23) uma família foi vítima de um crime que certamente deixará sequelas no psicológico de todos os envolvidos.

O assalto aconteceu na rua Manoel Monteiro da Paixão, bairro Malaquias Cardoso. Curiosamente o local fica nas proximidades do Batalhão da 24º BPM, o que mostra a ousadia dos elementos.

Segundo informações que foram registradas no boletim de ocorrência (B.O), dois marginais se aproximaram em uma motocicleta de um homem que estaria chegando em sua residência, ao aborda-lo, os assaltantes o obrigaram a entrar em sua casa juntamente com os mesmos e renderam o resto da família, uma mulher, esposa da primeira vítima e a filha do casal.

Durante todo o assalto as vítimas tiveram armas apontadas para elas. Os elementos exigiam uma quantia exorbitante de dinheiro, dinheiro este que as vítimas afirmaram não ter em casa, ao ouvir isso, um dos elementos colocou a arma na cabeça da filha do casal, exigindo que os mesmo dessem o dinheiro pedido.

Após constatarem que não havia dinheiro algum, os elementos saíram da residência tomando destino ignorado. Ainda foram levados na investida um veículo, celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem