Mesmo com ausências, grupo de Oposição fecha chapa para 2016

Foto: Jairo Gomes
Mesmo com algumas peças machucadas, o grupo de Oposição fechou fechou hoje a pré-candidatura Fernando/Tallys, na residência do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS). Diante de muitas especulações de insatisfação por parte de Galego de Mourinha (PTB), a ''união'' foi concretizada com os nomes já divulgados no início desta semana.

Segundo o próprio José Augusto, ter Tallys na chapa é uma questão pessoal, o ex-deputado disse que terá na imagem do seu filho a sua própria imagem, se engajando na campanha e ajudando Fernando vencer as eleições do próximo ano.

No fim estava certo

Quem acertou mesmo foi o vereador Ernesto Maia (PSL), que direcionou dias atrás quem seriam os nomes à compor a cabeça de chapa, Fernando Aragão e Tallys Maia.

Será pré-candidato a vereador

Cleiton Barboza também esteve presente da coletiva, o jovem político afirmou que está contente com o momento do grupo. para ele, terem chegado a um consenso mostra que os trabalhos estão apenas começando, e que de agora em diante as coisas tendem a melhorar.

Cleiton disputará uma vaga na Câmara, a apesar de ter o apoio de José Augusto, o político deverá se esforçar bastante, já que o outro filho de Zé, Augusto Maia puxará muitos votos do eleitorado oposicionista.

Feliz da vida

Fernando não escondeu sua felicidade, após meses de duro embate contra o líder maior do grupo, o vereador respirou aliviado em ter a sua candidatura abraçada. O mesmo agora contará com o apoio dos demais vereadores e de imediato irão contracenar com o pré-candidato a prefeito em eventos do grupo.

Transpareceu

A ausência doa vereadores Galego de Mourinha e Carlinhos da Cohab (PSL) deram o tom a desconfiança. No evento em que até Francisco Zacarias apareceu, a falta dos vereadores foi tida como uma magoa na qual o grupo deverá se preocupar de agora em diante.

Mulheres em ação

Rebatendo com ato uma frase do vereador Carlinhos, as mulheres não apenas estiveram presentes como também falaram. A ação mostra que o grupo está começando a entender os traçados da política local e que, buscar opções diversificadas será de agora em diante uma obrigação.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem