Júnior Gomes alfineta nova crise no grupo de oposição

Foto: Bruno Muniz/Arquivo do blog
Durante mais uma reunião plenária realizada na última quinta-feira (20), o vereador Júnior Gomes usou de seus discurso para alfinetar a bancada oposicionista. O motivo nesta feita foi a nova crise que parece ter se instalado no grupo Taboquinha.

Com a consolidação do nome de Fernando e o recente acréscimo do nome de Tallys Maia, ambos os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL) e Galego de Mourinha (PTB) teriam ficado desgostosos. Tendo isso em vista, Junior não perdoou.
“Galego de Mourinha que tanto já fez pelo grupo denominado taboquinha. É preciso que vossa excelência reflita, pois quando o grupo está em conflito, Galego serve. Mas, aí vem o chefe e lança seu filho como candidato a vice” disparou o vereador.
“Eu me lembro que Zé Augusto falava que agora era a hora do novo. Lançou Cleiton Barbosa, chegou a colocar adesivo em seu carro como sendo a hora do novo. Ora, a grande verdade é que Zé Augusto nunca quis Fernando como candidato e o vereador Fernando nunca quis Tallys como seu vice. Aí eu pergunto, que união é esta?”, seguiu perguntando.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem