| Foto: Bruno Muniz/Arquivo do blog |
A palavra de ordem no grupo de situação é ''adesão''. Após ter sido deixado de fora da cabeça de chapa do grupo de oposição, José Moura Filho, o Galego de Mourinha (PTB) vem recebendo diversos convites para deixar o seu grupo atual a aderir a bancada situacionista. Um desses convites veio na manhã de hoje (21), onde em participação no programada da rádio Comunidade FM, o ''Opinião'', o vereador Júnior Gomes (PSB) fez o convite direto e claramente.
''Estamos como o Cristo Redentor, de braços abertos para Galego de Mourinha'' disse o vereador.
Júnior disse ser solidário a Galego, que neste momento o experiente vereador deveria tomar uma posição e não aceitar ser passado para trás.
Um convite diferente também foi direcionado ao vereador Galego. Diante da atual situação, a própria assessora do vereador solicitou que o mesmo deixasse a política.
''São 20 anos de vida pública dedicados ao bem e a união dos Taboquinhas, porém para o chefe maior de nada vale seu espírito de grandeza, fidelidade e lealdade. Ouça sua família, siga em frente, de cabeça erguida, mas saia da politica, você não merece passar por isso. Seja leal a você mesmo e aos seus eleitores dos quais acreditam e estão solidários a você'' postou Alexsandra Pereira em uma rede social.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.