.

Hospital Mestre Vitalino (HMV) cancela aviso prévio de servidores

Foto: Ascom FAV
Foram cancelados na última sexta-feira (28), os avisos prévios dos servidores terceirizados do Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru. Os contratos que haviam sido feitos pela Fundação Altino Ventura (FAV) direcionavam a unidade de saúde para uma crise financeira que colocava em risco o seu funcionamento.

Com a revogação o trabalho dos funcionários está assegurado, bem como o funcionamento do HMV. Todavia uma nova administração para o hospital ainda é esperada.

Para aqueles que ainda possuem alguma dúvida sobre os últimos acontecimentos do hospital no que diz respeito a sua administração e condições financeiras, o indicado é procurar o departamento de Recursos Humanos da unidade que funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso