Na noite do último sábado (22) um homem foi preso no município de Caruaru. O mesmo é acusado de ter matado a sua própria sogra, o crime teria ocorrido no Bairro do Salgado.
Foi informado através da Polícia Militar que a vítima tinha 79 anos e teria sido atingida com um golpe de faca e com uma paulada, os ferimentos provocados por os tidos golpes provocaram a morte da idosa.
A motivação do crime seria um desentendimento entre os dois envolvidos. Após o crime o assassino teria fugido do local. No ato da prisão o mesmo foi localizado no Centro do município, sem resistir a prisão o homicida foi encaminhado até a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.