| Foto: Bruno Muniz/Arquivo do Blog Santa-cruzense |
Noticiamos recentemente neste blog, que o nome do vereador Helinho Aragão (PTB) estaria sendo sondado como uma tentativa de união do grupo de oposição, porém o mesmo afirmou que não está disposto à encarar uma disputa majoritária já em 2016.
“Este não é o meu momento. Este é o momento de Fernando Aragão e Cleiton Barboza. No futuro quem sabe, vai depender de Deus e da população. Eu sou um soldado do grupo, vou para a minha reeleição, e existiam até boatos de que eu não ia, mas estou firme e vou buscar minha reeleição”, afirmou o vereador.
É compreensível a posição de Helinho, devido à situação que se encontra o grupo de oposição. Mesmo que os outros dois candidatos abram mão da disputa, será que irão se engajar com a mesma empolgação na campanha de um terceiro nome? Além do mais o vereador é um jovem de primeiro mandato e que tem condições de crescer politicamente. E uma disputa fora de hora pode abortar a carreira do jovem e promissor político.
Sabemos que Edson Vieira (PSDB), entrará na disputa como favorito. E assim como Helinho, qualquer um dos vereadores pensará duas vezes antes de abrir mão de seu mandato. Lembrando que o vereador Carlinhos (PSL) ao ser questionado se não aceitaria ser o candidato a vice na chapa de Fernando Aragão, respondeu que era a vez de Galego.
| Marciel Aquino |
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.